terça-feira, 22 de novembro de 2011


''Acontece que na vida a gente tem, que ser feliz e ser amado por alguem (8)'' lálálá ..

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo."

Minhas Irmãs lindas! Ivone Oliveira e Dione Oliveira





"Cada momento que a vida nos proporciona ao lado das pessoas a quem amamos, por mais breve que seja, é uma experiência completa que está destinada a eternidade. Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira". AMO VOCÊS!

Pai :DD~ Juliê Oliveira da Silva

Eu Te Amo, Pai Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor. Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você esta sempre de pé direcionando os seus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias. Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os seus caminhos, suavizando seus passos abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida. Você é sensacional, guerreiro, vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira. Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será capaz. Você é o mais maravilhoso de todos os Pais.

Ivoneide Matias ♥

# MÃE : αquelα q supriu sempre minhαs necessidαdes, me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs, corrigiu meus erros,me levαntou de meus tombos, Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conquistαs À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondicionαl de AMOR!!! //TE AMO MÃE\\

Mãe :DD~ Ivoneide Matias da Silva

"Mãe, você é a flor mais bonita do meu jardim. Te Amo!"


Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.
Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

“Para mim, Deus está sempre fixo na minha mente e estampado no meu coração.”


O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar


Sinta ciúmes de mim (mas pouquinho rs) .. Brigue se eu não ligar .. Reclame quando eu não falar que TE AMO , Se eu brigar com você diga que eu fico linda com cara de brava, *.* Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, pare ... Cuida de mim,me pegue no colo, Segure a minha mão ou me beije no olho, ria muito junto comigo e continue a fazer o mundo girar só pra NÒS !

Psicodelia diária,insanidade eterna,tão profunda quanto uma poça d'água, tão doce quanto fel, e tão perfumada quanto ácido sulfídrico, e tão louca quanto a vida.
 DOCE DOCE DOCEEEEEEEEEEEEEE , A VIDA E UM DOCEEEEEE ! (6)
 
 
 
 - Eu Ciumento...
"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo." Caio Fernando Abreu

Minha Best Perfect @BeatriizMelo_

                                                  E é com você que eu dou as melhores risadas.