terça-feira, 22 de novembro de 2011

“Para mim, Deus está sempre fixo na minha mente e estampado no meu coração.”


O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário