quinta-feira, 22 de dezembro de 2011








"Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum
propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas."








“Cara, Deus é perfeito! Você já observou a chuva? Aquelas nuvens enormes, cheias de água. Deus é tao perfeito, que Ele manda cair gotinha por gotinha, porque se caísse a chuva toda de uma vez, não suportaríamos. “Por mais que as tempestades pareçam grandes, nunca esqueça, está apenas caindo gotinha por gotinha!”



Não tenha medo tenha fé... Deus cuida de você, principalmente quando você acha que tudo está perdido. Ele te mostra o caminho e te prova que dias melhores virão!
Beije, ame, odeie, brigue, sorria, sinta, grite, chore, faça amigos .
A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois !



"Sabe aquela hora em que você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento:- "Meus Deus, me ajuda que eu não estou mais aguentando ?"






A vida vai fazer você sofrer, vai fazer você pensar em desistir , vai te magoar, e algumas vezes te deixar confuso. Ela vai fazer você achar que nada mais vale a pena. Mas acima de tudo vai te ensinar, que desistir nem sempre é o melhor caminho .








"Eu não fugi, e muito menos desisti.
Eu só virei as costas para aquilo que não valia a pena lutar."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley

"O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame." (Paulo Coelho)




Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Luiz Fernando Veríssimo)
"No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair."



"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
 
 
"Quando sentimos algo forte por alguém é difícil esquecer, você diz ao
coração que não gosta mais, mas ele insiste em dizer a cabeça que você
ainda gosta desse alguém. O coração também diz as pernas quando ficam
tremulas, diz as glândulas sudoríparas e você começa a soar. Mas mesmo
assim sua cabeça insiste em dizer que você esqueceu, ai chega um momento
que a razão vence o coração."
Aydil Franco
 Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais...aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio...o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso...o amor que nos torna melhores...que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim...é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si...Amor que se respira, que se faz presente na guerra...na festa...amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura...o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor...jurar proteção...
O amor impossível...o amor das lágrimas entre os lençóis...o amor da dor da despedida, da alegria do encontro...o amor do 'nunca mais', do 'pra sempre'...o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha Vida


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

terça-feira, 22 de novembro de 2011


''Acontece que na vida a gente tem, que ser feliz e ser amado por alguem (8)'' lálálá ..

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo."

Minhas Irmãs lindas! Ivone Oliveira e Dione Oliveira





"Cada momento que a vida nos proporciona ao lado das pessoas a quem amamos, por mais breve que seja, é uma experiência completa que está destinada a eternidade. Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira". AMO VOCÊS!

Pai :DD~ Juliê Oliveira da Silva

Eu Te Amo, Pai Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor. Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você esta sempre de pé direcionando os seus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias. Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os seus caminhos, suavizando seus passos abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida. Você é sensacional, guerreiro, vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira. Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será capaz. Você é o mais maravilhoso de todos os Pais.

Ivoneide Matias ♥

# MÃE : αquelα q supriu sempre minhαs necessidαdes, me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs, corrigiu meus erros,me levαntou de meus tombos, Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conquistαs À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondicionαl de AMOR!!! //TE AMO MÃE\\

Mãe :DD~ Ivoneide Matias da Silva

"Mãe, você é a flor mais bonita do meu jardim. Te Amo!"


Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.
Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

“Para mim, Deus está sempre fixo na minha mente e estampado no meu coração.”


O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar


Sinta ciúmes de mim (mas pouquinho rs) .. Brigue se eu não ligar .. Reclame quando eu não falar que TE AMO , Se eu brigar com você diga que eu fico linda com cara de brava, *.* Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, pare ... Cuida de mim,me pegue no colo, Segure a minha mão ou me beije no olho, ria muito junto comigo e continue a fazer o mundo girar só pra NÒS !

Psicodelia diária,insanidade eterna,tão profunda quanto uma poça d'água, tão doce quanto fel, e tão perfumada quanto ácido sulfídrico, e tão louca quanto a vida.
 DOCE DOCE DOCEEEEEEEEEEEEEE , A VIDA E UM DOCEEEEEE ! (6)
 
 
 
 - Eu Ciumento...
"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo." Caio Fernando Abreu

Minha Best Perfect @BeatriizMelo_

                                                  E é com você que eu dou as melhores risadas.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem ao EMEO 11.07.2011


Estudei por 7 anos de minha vida nesta escola! Acompanhei a
sua evolução,troca de uniformes com as mais variadas cores e modelos, os
professores fantásticos que marcaram minha caminhada e minhas escolhas, desfiles
de 7 de Setembro( os quais eram fantásticos), as Olimpíadas com seus grupos e
nomes mais peculiares possíveis, as Feiras de Ciências (nossa, como eu ficava
ansiosa para apresentar meus trabalhinhos...kkk),as disputas engraçadíssimas de
Grêmio Estudantil com as promessas de mudar o mundo(ou pelo menos o colégio),
as Festas Juninas, ,os amigos que fiz ao longo da minha jornada, enfim...Sinto
muitas saudades desse colégio que presenciou as melhores fases da minha vida,
me deu a base do que eu sou hoje, tanto no conhecimento como pessoal! Nossa,
que saudade dessa escola! foram tantos momentos especiais, tantos amigos
inesquecíveis que serão guardados para sempre no meu coração.
Uma história, uma vida
construída ao longo desses 7 anos... professores q nos aconselhavam(e muito!)
também se tornaram páginas importantes em minha vida.. amo muito vocês!!! Saudades


Iolanda Oliveira da Silva

Maior encontro de forró do planeta (Estação 10) 7 de Setembro

Iolanda OLiveira




Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal
resolvidos Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por
impulsão Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não
vivi momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante distraída
até o bastante não paro por instante Já Tive noites mal dormidas perdi
pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar sorri para
não chorar Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei coisas que eu falei Tenho saudade De pessoas que
fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

EU TE AMO

Ame todos os dias, todos os minutos e com todas as forças do seu coração. Saiba demonstrar esse amor. O mundo não precisa saber, só aquela pessoa que é tão especial pra você. Então não tente gritar aos quatro cantos ” EU TE AMO “, e sim, murmure ao pé do ouvido ” eu te amo… “. Isso é suficiente.

Sonho…



Nos meus sonhos és um anjo, um menino indefeso e inocente, que brinca em meus olhos e procura o abrigo em meu abraço.
Nos meus sonhos és uma magia, uma força indefinível e infinita, que me envolve e me prende em teu olhar.
Nos meus sonhos és uma realidade próxima e eterna, que invade minha vida, e faz de mim uma dependente do teu ser.
Na minha realidades és um sonho, distante e difícil, uma ilusão proibida que invade minha vida e atormenta meu sono.
Na minha realidade é tudo que mais quero, és o sonho que tenho medo de perder antes de torná-lo realidade.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sousa Folia 2011 / Programação


Quarta-Feira: 
Sai o Bloco das Virgens, que começou há alguns anos atrás, timidamente, acompanhado apenas de carro de som de particulares, mas cresceu e ganhou trio e banda, transformando-se, além de tradição, em bloco da massa. Uma espécie de aperitivo, para os outros dias.
Quinta-Feira:
PRIMEIRO DIA do bloco PILEKE com a  banda Chiclete com Banana. Banda de apoio será Garotos do Axé.  
Sexta-Feira:
SEGUNDO DIA do bloco PILEKE vem com Garota Safada. Banda de apoio será Zazuêta.  
Sábado:
O Pileke bloco principal, adentra ao corredor da folia com a banda Cheiro de Amor. Também teremos o Bloco Infantil na parte da tarde.
Domingo:
O Pileke, bloco principal, adentra ao corredor da folia com a maior banda dos últimos tempos, ASA DE ÁGUIA, que certamente levará a massa à loucura com suas músicas.
Bandas de apoio dos camarotes * (sujeito a alteração)
Quinta: Banda Butuka
Sexta: Malukêto
Sábado: Uz Frajolaz
Domingo: Em breve 
Central de atendimento ao Folião : (83) 3522-1642

Mãe, Você é Nosso Orgulho

Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade,
por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos
os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.

Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer,
já está de pé novamente num sorriso que facina, e nos
mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não
deixar que nada a derrube.

Ser mãe, é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que
é o de gerar vidas.
Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa,
por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.

Feliz dia das mães!