terça-feira, 22 de novembro de 2011



Sinta ciúmes de mim (mas pouquinho rs) .. Brigue se eu não ligar .. Reclame quando eu não falar que TE AMO , Se eu brigar com você diga que eu fico linda com cara de brava, *.* Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, pare ... Cuida de mim,me pegue no colo, Segure a minha mão ou me beije no olho, ria muito junto comigo e continue a fazer o mundo girar só pra NÒS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário