segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem ao EMEO 11.07.2011


Estudei por 7 anos de minha vida nesta escola! Acompanhei a
sua evolução,troca de uniformes com as mais variadas cores e modelos, os
professores fantásticos que marcaram minha caminhada e minhas escolhas, desfiles
de 7 de Setembro( os quais eram fantásticos), as Olimpíadas com seus grupos e
nomes mais peculiares possíveis, as Feiras de Ciências (nossa, como eu ficava
ansiosa para apresentar meus trabalhinhos...kkk),as disputas engraçadíssimas de
Grêmio Estudantil com as promessas de mudar o mundo(ou pelo menos o colégio),
as Festas Juninas, ,os amigos que fiz ao longo da minha jornada, enfim...Sinto
muitas saudades desse colégio que presenciou as melhores fases da minha vida,
me deu a base do que eu sou hoje, tanto no conhecimento como pessoal! Nossa,
que saudade dessa escola! foram tantos momentos especiais, tantos amigos
inesquecíveis que serão guardados para sempre no meu coração.
Uma história, uma vida
construída ao longo desses 7 anos... professores q nos aconselhavam(e muito!)
também se tornaram páginas importantes em minha vida.. amo muito vocês!!! Saudades


Iolanda Oliveira da Silva

Maior encontro de forró do planeta (Estação 10) 7 de Setembro

Iolanda OLiveira




Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal
resolvidos Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por
impulsão Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não
vivi momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante distraída
até o bastante não paro por instante Já Tive noites mal dormidas perdi
pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar sorri para
não chorar Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei coisas que eu falei Tenho saudade De pessoas que
fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

EU TE AMO

Ame todos os dias, todos os minutos e com todas as forças do seu coração. Saiba demonstrar esse amor. O mundo não precisa saber, só aquela pessoa que é tão especial pra você. Então não tente gritar aos quatro cantos ” EU TE AMO “, e sim, murmure ao pé do ouvido ” eu te amo… “. Isso é suficiente.

Sonho…



Nos meus sonhos és um anjo, um menino indefeso e inocente, que brinca em meus olhos e procura o abrigo em meu abraço.
Nos meus sonhos és uma magia, uma força indefinível e infinita, que me envolve e me prende em teu olhar.
Nos meus sonhos és uma realidade próxima e eterna, que invade minha vida, e faz de mim uma dependente do teu ser.
Na minha realidades és um sonho, distante e difícil, uma ilusão proibida que invade minha vida e atormenta meu sono.
Na minha realidade é tudo que mais quero, és o sonho que tenho medo de perder antes de torná-lo realidade.