quinta-feira, 22 de dezembro de 2011








"Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum
propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas."








“Cara, Deus é perfeito! Você já observou a chuva? Aquelas nuvens enormes, cheias de água. Deus é tao perfeito, que Ele manda cair gotinha por gotinha, porque se caísse a chuva toda de uma vez, não suportaríamos. “Por mais que as tempestades pareçam grandes, nunca esqueça, está apenas caindo gotinha por gotinha!”



Não tenha medo tenha fé... Deus cuida de você, principalmente quando você acha que tudo está perdido. Ele te mostra o caminho e te prova que dias melhores virão!
Beije, ame, odeie, brigue, sorria, sinta, grite, chore, faça amigos .
A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois !



"Sabe aquela hora em que você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento:- "Meus Deus, me ajuda que eu não estou mais aguentando ?"






A vida vai fazer você sofrer, vai fazer você pensar em desistir , vai te magoar, e algumas vezes te deixar confuso. Ela vai fazer você achar que nada mais vale a pena. Mas acima de tudo vai te ensinar, que desistir nem sempre é o melhor caminho .








"Eu não fugi, e muito menos desisti.
Eu só virei as costas para aquilo que não valia a pena lutar."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley

"O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame." (Paulo Coelho)




Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Luiz Fernando Veríssimo)
"No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair."



"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
 
 
"Quando sentimos algo forte por alguém é difícil esquecer, você diz ao
coração que não gosta mais, mas ele insiste em dizer a cabeça que você
ainda gosta desse alguém. O coração também diz as pernas quando ficam
tremulas, diz as glândulas sudoríparas e você começa a soar. Mas mesmo
assim sua cabeça insiste em dizer que você esqueceu, ai chega um momento
que a razão vence o coração."
Aydil Franco
 Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais...aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio...o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso...o amor que nos torna melhores...que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim...é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si...Amor que se respira, que se faz presente na guerra...na festa...amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura...o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor...jurar proteção...
O amor impossível...o amor das lágrimas entre os lençóis...o amor da dor da despedida, da alegria do encontro...o amor do 'nunca mais', do 'pra sempre'...o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha Vida


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.