segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem ao EMEO 11.07.2011


Estudei por 7 anos de minha vida nesta escola! Acompanhei a
sua evolução,troca de uniformes com as mais variadas cores e modelos, os
professores fantásticos que marcaram minha caminhada e minhas escolhas, desfiles
de 7 de Setembro( os quais eram fantásticos), as Olimpíadas com seus grupos e
nomes mais peculiares possíveis, as Feiras de Ciências (nossa, como eu ficava
ansiosa para apresentar meus trabalhinhos...kkk),as disputas engraçadíssimas de
Grêmio Estudantil com as promessas de mudar o mundo(ou pelo menos o colégio),
as Festas Juninas, ,os amigos que fiz ao longo da minha jornada, enfim...Sinto
muitas saudades desse colégio que presenciou as melhores fases da minha vida,
me deu a base do que eu sou hoje, tanto no conhecimento como pessoal! Nossa,
que saudade dessa escola! foram tantos momentos especiais, tantos amigos
inesquecíveis que serão guardados para sempre no meu coração.
Uma história, uma vida
construída ao longo desses 7 anos... professores q nos aconselhavam(e muito!)
também se tornaram páginas importantes em minha vida.. amo muito vocês!!! Saudades


Iolanda Oliveira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário