segunda-feira, 11 de julho de 2011

EU TE AMO

Ame todos os dias, todos os minutos e com todas as forças do seu coração. Saiba demonstrar esse amor. O mundo não precisa saber, só aquela pessoa que é tão especial pra você. Então não tente gritar aos quatro cantos ” EU TE AMO “, e sim, murmure ao pé do ouvido ” eu te amo… “. Isso é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário