segunda-feira, 11 de julho de 2011
Sonho…
Nos meus sonhos és um anjo, um menino indefeso e inocente, que brinca em meus olhos e procura o abrigo em meu abraço.
Nos meus sonhos és uma magia, uma força indefinível e infinita, que me envolve e me prende em teu olhar.
Nos meus sonhos és uma realidade próxima e eterna, que invade minha vida, e faz de mim uma dependente do teu ser.
Na minha realidades és um sonho, distante e difícil, uma ilusão proibida que invade minha vida e atormenta meu sono.
Na minha realidade é tudo que mais quero, és o sonho que tenho medo de perder antes de torná-lo realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário