quinta-feira, 22 de dezembro de 2011




"Sabe aquela hora em que você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento:- "Meus Deus, me ajuda que eu não estou mais aguentando ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário