Iolanda Oliveira
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Não tenha medo tenha fé... Deus cuida de você, principalmente quando você acha que tudo está perdido. Ele te mostra o caminho e te prova que dias melhores virão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário