quinta-feira, 22 de dezembro de 2011




Não tenha medo tenha fé... Deus cuida de você, principalmente quando você acha que tudo está perdido. Ele te mostra o caminho e te prova que dias melhores virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário