terça-feira, 20 de dezembro de 2011


"O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame." (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário